Livros que me inspiram na cozinha!

IMG_4528
Ooooooii geeeente!

Que saudade de postar por aqui, andei um pouco sumida né?! Devo confessar que ainda não me acostumei com essa vida de formada com emprego, o blog, família, namorado, amigos, igreja e ufaaaa… eu hehe também tenho que ter um tempo pra mim. Gostariam que eu escrevesse sobre minha rotina? o que acham??

Quero muito continuar a postar várias coisas interessantes e saudáveis para vocês.

Hoje vim falar sobre os livros que me inspiram na hora de cozinhar, eu tenho vários, vou mostrar para vocês os meus livros mais legais para te inspirar a fazer coisas saudáveis e gostosas na cozinha.

Vou começar pelo livro que ganhei recentemente e ainda não tirei nenhuma receita para fazer, mas o título dele e as preparações me deixaram muito empolgada colocar tudo em prática.

Receitas para Animar o Apetite – “Cozinhar é um modo de amar os outros.”

IMG_4548

IMG_4549

Este livro tem 22 receitas que foram desenvolvidas por uma chefe de cozinha com parceria com uma nutricionista. Muito amor por esse livro ❤ ” A pura utilidade alimentar, coisa boa para a saúde, pela magia da culinária, se torna arte, brinquedo, fruição, alegria.”

Sem glúten e Sem lactose. Dois livros para ajudar a quem precisa ficar sem esses dois ingredientes. Vendidos na revista da Avon.

IMG_4538

IMG_4539

Mini delícias, Cupcakes, Sucos e drinques, Cookies e café

IMG_4533 IMG_4534

Além de lindos, esses mini livrinhos são imãs, dá pra enfeitar a geladeira hehe

200 Receitas Vegetarianas Criativas – coleção Publifolha

IMG_4535IMG_4536

Essa coleção é muito legal, tem vários temas, desde receitas vegetarianas até receitas para bebês e crianças.

Receitas com ovos 

IMG_4550 IMG_4551

Esse livro foi um presente, ganhei quanto estava no primeiro ano da faculdade, acho que foi um dos meus primeiros livros de receitas. Ganhei de um amigo chefe de cozinha que é muito talentoso e me inspira muito.

Massas – Abril coleções

IMG_4552 IMG_4553

O poder dos sucos

IMG_4542 IMG_4543

Esse livro tem receitas apenas de sucos, também vende na revista da Avon.

Risotos Rápidos e Segredos de Cozinha

IMG_4546

O livro segredos de cozinha, tem várias dicas para facilitar as coisas na hora de cozinhar.

Então é isso, eu tenho mais alguns livros, mas não vou mostrar porque se não o post vai ficar muito grande… espero que tenham gostado e que ajude a vocês se inspirarem na cozinha!

Até o próximo post! grande beijo ❤

Deixe um comentário

